sábado, 1 de março de 2014

Ideias para make de Carnaval

O Carnaval está chegando e todo mundo está preparando suas fantasias!!! Para a fantasia ficar perfeita, é preciso ter um make perfeito né ?? Não tem como sair de casa sem uma sombra maravilhosa, ou um batom que deixe sua boca ainda mais bonita!! Hoje o L'ecume de la mode junto com o Fashionisa vai dar dicas de makes maravilhosos e perfeitos para o carnaval !!




A foto que iniciamos o post é a minha favorita porque reune as partes que eu mais gosto de realçar: CÍLIOS e BOCA. Eu sou apaixonada e viciada  em batom vermelho e esmalte vermelho!! Esses brilhinhos perto dos cílios ficaram maravilhosos, foi o toque final do make. O que vocês acharam desse primeiro make? Maravilhoso né??


Ainda na mesma ideia de colocar brilhos perto dos cílios, apresento a vocês esse segundo make, que é mais simples mas a sombra com os cílios postiços deram um up na composição!!! 

O que vocês acham desse? Os brilhos com as cores da bandeira da França (só disse isso porque eu amo Paris, quem não ama ? =P)!!!  Procurei cílios parecidos para vender e achei vários sites legais, vou indicar no final do post, deem uma olhada lá quando terminarem !!


Batom rosa + Sombra amarela + Delineador Preto + unhas azul = Make lindo, colorido e charmoso!! 


Lista de sites Cílios Postiços:
Bela Center - Nesse site os cílios não vem com os brilhinhos, mas é só comprar separado e colar !!
Light in the Box - Aqui você encontra vários modelos diferentes e de preços variados.
Também tem os cílios em lojas internacionais diretamente da China, mas infelizmente, não chegaram a tempo para usá-los no carnaval.


Gostaram das inspirações? Acompanhem a gente no instagram que eu vou postar os looks de carnaval !! Beijos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário