quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Customização!

   Para aqueles maníacos da customização e da criatividade! Vou fazer um post sobre uma página de customização que eu vi no face..eu adorei as ideias , beeeeeeem legais mesmo! Ótimo para pessoas que querem exclusividade sem gastar muito, ou simplesmente não encontram a roupa da maneira que quer. 
  Shorts e calças rasgadinhos estão super em alta, todo mundo tem usado bastante, mas é aquele negócio, tem que ter coragem de "tacar" a tesoura! 
  Outra estampa que todo mundo está colocando nos shorts é a bandeira dos Estados Unidos! Vou ser sincera com vocês...o short que eu tenho com a bandeira, eu comprei pronto =P e foi muita sorte em achar e ter o meu tamanho!




E aí, o que acharam?? Tem outras ideias bem legais na página
beijos, até a próxima @isaabarbalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário