segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Comunicado Fashionisa

Peço muitas desculpas para vocês pois estou meio desligada da página do Fashionisa e o site ainda não está no ar. Vou desabafar com vocês que eu coloquei muita esperança em que o site ficaria pronto mas nós tivemos uns problemas técnicos no início do ano e estamos nos ajeitando aos poucos pra colocar o site no ar!! Agradeço a paciência de todos e podem ficar tranquilos que vai valer a pena esperar. Vocês vão amar as novidades do site.

Já temos bastante conteúdo guardado, mas poucos textos são sobre moda porque o site estava vindo com uma nova proposta, mas vou montar uns posts bem legais com look do dia, resumo de fashion week, dica de combinações e novidades sobre o mundo da moda pra vocês, porque estou morrendo de saudades de escrever pra vocês e de receber os e-mails e comentários que vocês mandam !!

Não esqueçam de acompanhar a gente pelo instagram e pelo twitter, sempre postamos novidades sobre a moda, fotografia, arte, música, literatura e muito mais. A fanpage vai voltar contudo essa semana e com muitas inspirações de look e make pro carnaval, vocês vão adorar, então fiquem ligados !!

Uma ótima semana pra vocês meus amores, beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário