sábado, 8 de março de 2014

Dica de Decoração: Adesivo de Parede

Olá meninas, hoje eu vou falar pra vocês um pouco de decoração, em especial, de um cantinho do meu quarto. Sou super fã de decoração e objetivos diferentes e criativos. Mas hoje vou falar de uma técnica que está sendo bastante usada e eu resolvi aderir. É meu primeiro adesivo de parede e eu amei o resultado!!

Eu tenho uma pequena parede ao lado da minha varanda que estava vazia, tem um quadro mas em baixo eu achava muito vazio, resolvi comprar um adesivo e pronto, dei um up nessa parte do meu quarto. E eu resolvi escolher um adesivo que fosse a minha cara e adivinhem...... nada mais nada menos que PARIS !!



Eu postei essa foto no instagram e na página do fashionisa !! Fiquem de olho porque estamos a todo vapor no insta e na página =)

Beijos meninas, espero que vocês tenham gostado da ideia do Adesivo !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário