terça-feira, 16 de outubro de 2012

#Day1

O primeiro dia em gramado foi bem agitado!
Chegamos em Porto Alegre por volta de uma hora da tarde, com bastante fome, já que comida de avião é só para enganar.. E fomos fazer oque?? almoçar? nãaao, compras!

Na estrada indo para Gramado tinha lojas com preço de fábrica de sapatos. Sneackers por 80 reais, fiquei com raiva por que comprei o meu no Rio! Mas tinha vários modelos, de várias cores, muito bom.

Bolsas e acessórios de couro por um preço bem em conta! 

Depois eu dormi bastante na van e finalmente chegamos em Gramado, um frioooooo...

Colocamos a mala nos quartos e fomos direto da uma olhada na cidade...

Esse foi o meu primeiro look, quando eu cheguei no hotel, só peguei esse cardigan preto e coloquei um cachecol ... não reparem nessa carinha de cansada ein gente


Nessa hora eu estava andando e não deu muito certo, mas foi só para mostrar o look completo ;)

Ficamos até umas 19hrs no centro de Gramado, comemos uns petiscos na rua coberta e fomos para o hotel porque ainda naquela noite tinha um jantar alemão! 

O jantar alemão foi em um restaurante localizado na cidade de Nova Petrópolis, onde 90% da população é alemã. Sabe aquelas pessoas bem branquinhas com os olhinhos cor de piscina? são eles! rs
Super simpáticos e receptivos. Comida maravilhosa e danças ótimas..foi uma noite muito legal.


Ainda tirei foto com o chapéu e a caneca =))

Look 1
Cardigã: Riachuelo
Meia Calça: Marisa
Short: Aquamar
Sneacker: Arezzo
Cachecol: Rua Tereza
Bolsa: Calvin Klein
Óculos: Ray Ban

Look 2
Blusa: Verty
Sobretudo: Rua Tereza
Maxi Colar: presente da minha tia
Calça: Levi's
Sandália: -
Bolsa carteira: Zippie
Cinto: Rua Tereza

ps: estou divulgando um Bazar muito bom para vocês meninas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário