quinta-feira, 21 de março de 2013

Sunday feeling - Customização Tie-dye.

A cara e nome de domingo, né?
Aperte o play!

Eu sei, galera.. Eu sumi, vocês sentiram saudade, ainda me amam.. eu compreendo! Rs' Mas eu estou muito envolvida com a escola.. sacomé?
Então, voltei com uma customização e um lenço novinho *-* Eu apelidei essa blusa de Shine Yellow que é uma música da Mallu Magalhães que eu adoro pq eu queria que tivesse gostinho de sol..(não tentem entender, cara, sério! Pode causar danos irreversíveis!) e ia escrever nela só que ia ficar informação demais..(Já que eu queria algo levinho... o objetivo não era fazer um Tie-dye marcado e sim uma misturinha de cores) fiz um corte assimétrico com as costas cortadas o que a deixou mais assimétrica ainda. Daí eu fiz esse look pensando em domingos.. tardes de domingos.. ficou assim, ó:
Bu!
 Ignorem celulites e coisinhas a mais ou a menos.. saca como ficou as costas da blusa!*_* Eu amei o resultado!
Lenço perfeito*0* (Que comprei na ciganinha, diga-se de passagem)


Mistura de pulseiras
Anel com pingente! Comprei 3 por 15R$ na C&A o.o




Filho de Deus! Meu querido oxford marrom! É pau pra toda obra! Eu recomendo à todos que comprem um.. é adianto de vida! Rs'

Como eu não expliquei NADICA DE NADA do que fiz nessa blusa, vou fazer um passo a passo em breve! Vou fazer o mesmo corte, e só vou mudar as cores que vou usar! Aguardem o tutorial e enquanto isso leiam os últimos posts que estão mais que fixe!!
Curtiram o look? Então curta DE VERDADE no facebook no botãozinho aqui em baixo!! 
Beijos, galera!
@monizeviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário