sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fashionisa

Nossa página está recheada de novidades, vocês estão acompanhando?? Vou mostrar um pouco dela aqui, para aquelas pessoas que ainda não curtiram, tiverem a oportunidade de curtir!!

Moda
"Prepare-se pra mais uma Semana de Moda de NY!
Contagem regressiva pra temporada internacional de outono-inverno 2014/15 feminino. A Semana de Moda de NY dá a largada, com desfiles que começam dia 5/02 e se estendem até 13/02, fechando com Marc Jacobs (em nova fase, totalmente dedicado à sua marca pós-saída da Louis Vuitton)."











Fotografia / Arte


"Amazing photo by Ashar Chaz - Foto maravilhosa por Ashar Chaz"





Criatividade

Arquitetura


Filmes

"Hoje vou falar pra vocês sobre o filme: AMIGAS COM DINHEIRO. Confesso que estava passando a lista de filmes do netflix e achei esse com a Jennifer Aniston na capa. Li a descrição do filme e resolvi assistir. 
O filme mostra quatro amigas com estilos de vida diferentes, com conflitos diários e comuns. O filme nos faz refletir sobre casos que acontecem nas nossas vidas. Vale a pena assistir quando tiver um tempinho livre."

Decoração
"E essa caveira mexicana? Super cool , não acham? Só um gostinho do que vem por aí para vocês no sitewww.fashionisa.com.br !!"

Artesanato

Culinária
"Estou louca de ansiedade para falar de culinária com vocês !! Além de compartilharmos dicas, vamos compartilhar fotos deliciosas como essa !! rsrs
Aguardem e nos acompanhem !"

Continuem acompanhando, nosso site está ficando lindo. Vocês vão AMAR!
Beijooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário