segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resumo do Fds

Infelizmente não pude sair na quinta-feira com as amigas e o boy porque o terrível engarrafamento atrasou a vida de todos na quinta á noite. O que restou de mim foi muito cansaço e o final do meu livro da semana (uhul, terminei!). 

Na sexta-feira fui á uma pizzaria com o namorado e sua família. Foi muito legal, rimos bastante, as crianças contaram piadas que animou todo mundo. Foi super gostoso. Meu look foi super basiquete e não deu tempo de tirar fotos detalhadas, mas tem a foto do meu instagram. Escolhi uma saia estampadinha, uma blusa preta e rasteirinha. (bem verão!)

No sábado, estava bastante calor, calor que lotou as praias da Cidade Maravilhosa. Mas eu escolhi passar minha tarde no CCBB, na exposição da Yayoi Kusama que tem síntese aqui no blog !
Vale a muito a pena ir conferir a exposição. É super divertido e da para tirar várias fotos bem legais!!
Como estava bastante calor, resolvi colocar um shortinho preto com uma regata bem soltinha de crochê que tem várias aberturas, ou seja, super fresca. Para finalizar o look, coloquei uma gladiadora.

E o domingo chuvoso, foi em casa vendo filmes , seriados e comendo bolo com calda de banana e sorvete (nhumi nhumi!)



O que vocês acharam para um look de verão? Sei que não tem muita cor mas ele é super fresco, o que eu estava procurando para a ocasião!! Beijos meninas, boa semana :)



De sexta: Saia - Forever 21 / Camiseta - CK / Rasteirinha - Feira de Iracema (FE) / Cordão e Pulseira - Andrea Bijus
De sábado: Blusa - Gramado (RS) / Short - C&A / Sandália - Sonho dos pés / Bolsa - vogue / óculos - do boyfriend / Cordão - Bazar Tutti Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário