terça-feira, 22 de outubro de 2013

Look da tendência que já passou

Todo mundo já cansou das calças listradas mas eu só passei a usá-las a pouco tempo. 
Nesse dia, pensei em um short saia assimétrico, um tubinho preto lindo, short desfiado, pensei em TUDO! Entretanto, eu vi aquela calça jogada na cadeira e pensei: "vou arriscar" (me julguem)

Fui contudo, coloquei uma camiseta vermelha, porque eu adoro preto, branco e vermelho (e não sou flamenguista)! Queria ficar mais alta e confortável ao mesmo tempo, nada melhor que um bom e velho sneacker né?

Então esse é o look de sábado!!

E a dica é, não deixe de usar aquilo que já passou da moda, faça seu estilo e aproveite o guarda-roupa por inteiro. Use o que der vontade e não ligue para o que os outros vão te falar! Arrisque e viva !!


 



Meninas, os posts aqui no blog vão voltaar! Me perdoem pelo sumiço, estou em ativo lá no instagram com dicas de moda e fotos de looks do dia! Fique de olho.
Beijos!
Isabelle Barbalho :)

Blusa: forever 21 - Cordão: Aquamar - Bolsa: emprestada da mamis - Blazer: CK - Calça: Aquamar - Sneacker: Arezzo 

Um comentário:

  1. OLÁ BELLE.
    ADOREI SEU BLOG!
    LINDO LOOK!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir