sábado, 2 de fevereiro de 2013

Regras foram feitas para serem quebradas

Eu acredito no mito que pessoas magras não devem usar roupas justas!! E eu acho super, ultra , meeeeega confortável aquele vestidinho soltinho, um short boyfriend...mas tem dias que nós acordamos com vontade de "quebrar as regras"!

Na praia do futuro (Fortaleza - CE), todas as quintas no quiosque do carangueijo (nao lembro se esse é o nome correto), tem o festival do carangueijo com forró e show de humor.. Pois é gente, forró e eu indo com essa roupa.. hahahha


Eu só decidi botar esse look porque essa saia foi uma aquisição nova e eu estava ansiosa para usaaaaar hehehe E eu não sei dançar  forró mesmo (=P), fiquei só comendo e aproveitando o show rs


Perdão pelo corte da minha cabeça, maaaaas o que importa é o look née ? rsrs

Destaque para o maxicolar e o brincooo!! lindoos 

Blusa: Perua Básica
Saia: Loja em Fortaleza
Cordão: Confecção própria
Brinco: Pinkbijou
Bolsa: Guess
Scarpin: Arezzo
Pulseira: Feira de Iracema - CE
Relógio: Monte Carlo

Beijinhuus minhas lindinhaaaas! Espero que estejam gostando das nossas postagens mais recentes, estamos trabalhando muito pra agradar a todos! E por favor, compartilhem com os amigos, essa divulgação é muito importante para o blog!! 
@isaabarbalho

5 comentários:

  1. Olá meninas tudo bem ?! Eu sou a Juliana e estava no Bazar Rosa, peguei o flyer de vocês e estou aqui visitando, seguindo por que ameeei e deixando um comentários por que merecem pelo maravilhoso trabalho ! Um grande beijo e sucesso para nós, visitem o meu !

    ResponderExcluir
  2. Vamos da uma olhada sim e vamos segui-lo e divulgar pelo facebook! Depois me manda o seu face pra gente se falar, beijinhus linda!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ql o pano da saia? a blusa é de cetim? detalhe, detalhes. rs

    ResponderExcluir
  5. Luana , a saia é aquelas bem baratinhas, que parece elástico. A blusa é de seda!! :) beijinhus

    ResponderExcluir