sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Toda a paz do tudo azul.

 Olá, galera!!
Estamos comemorando pois o blogue tem tido muitos acessos e isso óbvio graças à vocês!! Fureen! (barulho de cornetinha XD) Como a Isa postou ontem um liiindo perfeito look com uma saia amada e admirada por todas as seguintes da moda retrô/vintage/pin up. Resolvi fazer algo tipo vovó sexy! hahaha acreditem ou não, era o objetivo principal, dps eu mudei aqui e ali e ficou o meu querido TUDO AZUL. Espero que gostem!


     Blusa: Minha vó que fez :)
Cardigã: Angel
Short: Must Have Paris

 Confesso que estava um tantão inspirada para fotografar hoje! Acreditem ou não, o lenço é da Ciganinha da ilha e me custou 7 pratas :( Pruma garota econômica como eu é 7 reais num lenço fino é um roubo! 

Pés horrorosos, mas é só pra mostrar que eu estava usando a sapatilha preta da moleca ¬¬
É isso aí, galere! Muito obrigada pelas visualizações, comentários positivos à respeito e tudo mais! Eu e Isa estamos nos aventurando nessa por que nós duas amamos moda, amamos fazer isso e tbm tem uma certa atração pelo glamour de ser fotografada... hahaha Continuem divulgando e vamo que vamo!! 


Doces beijos, @monizeviana.

5 comentários:

  1. Parabens pelo blog, estah lindo!
    Sucesso pra voces

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Eloá!! Se puder divulgar fazenfavô... rs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir