terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Summer

Estou começando a gostar dessa estação!

Como eu sempre digo, não sou muito boa na mistura de cores, mas to começando a me animar com a ideia!  Esse look ia ser de um almoço entre amigas que acabou não rolando e eu decidi compartilhar com vocês, porque neste dia eu estava bem feliiz =) e esse look foi escolhido de primeira, sem muitos ajustes.

O que seria a saia branca, na verdade é um vestido tubinho da Forever 21, já tenho ele á um ano mais ou menos e eu resolvi tirar do armário! A blusa é novíiiissima, sabe aquela blusa que sua mãe guarda há anos? Então essa é uma delas!! E a sandália é da Aquamar, eu me apaixonei por ela, adoro azul e essas combinações ficaram super fofaas *-*





Saia (vestido): Forever 21
Blusa: Da mamãe
Sandália: Aquamar
Pulseiras: Presentes
Brinco: Monte Carlo
Cordão: Confecção própria
Óculos: Guess
Carteira: Opção (foi numa super liquidação) custou 29,90!!

Ps: me perdoem pela ausência de make ^^
Se gostaram do post, compartilhem com seus amigos, é só clicar nos ícones abaixo, essa divulgação é muito importante para o nosso blog! Obrigada @isaabarbalho

GEEEEEEEEEEEEEENTE! Estou com uma parceria com a página "Toda Loira tem sua morena", vamos dar uma forcinha e curti a página? é super divertida, vocês vão adorar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário