segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A hot day

O termômetro continua na mesma temperatura, um dias mais baixo outros mais alto, mas continua por ali..

Eu não gosto de escolher roupa pra usar no verão, pq eu adoro pano, adoro inventar e no verão eu não consigo combinar muito bem, sempre acho que to exagerando, e no final acabo optando por um vestidao estampado ou uma coisa mais simples mesmo.

Domingo passado, no ano passado (quanto tempo!) eu fui na exposição do Impressionismo - Paris que está acontecendo no CCBB até o dia 12 de janeiro (ENTÃO CORRE). Eu não sou uma pessoa muito fã de museus, mas não tem como recusar o privilegio de ter obras direto da França aqui no Rio. 

Como estava um dia de sol, verão, rio 40 graus...todo mundo curtindo uma praia e eu no museu (mentira porque eu fui a noite =p), eu fui bem soltinha e leve...optando por um short jeans, camiseta branca e um slipper de oncinha que é meu xodózinho!



Blusa: Perua Básica
Short: GAP
Handbag: -
Slipper:Pontapé
Cordão: Mercatto
Relógio: Monte Carlo
Óculos: Guess
Brincos: Monte Carlo

Destaque para o esmalte
Risque - Beijo

Gente, se vocês gostaram do post, por favor, compartilhem com seus amigos! Essa divulgação é muito importante para o nosso blog.
Beijoos 
@isaabarbalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário