sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nesse friozinho...

Oi, gente!! :) Estou muito contente pela mudança! Agora eu e Isa somos parceiras e vou postar mais vezes aqui por amor à vocês! hahaha Este post é um pedacinho dos meus dias chuvosos.. Eu sou amante do frio e de  roupas de frio! Só que no Brasil é impossível sair com 100% das peças de roupa de frio!
Então eu resolvi mostrar minhas roupas de falso frio que tem rolando aqui no Rio. Este look está na minha categoria de bipolar! rs' Espero que amem.
<3

 Pra mostrar que tá mesmo chovendo aqui no rio e tá frio SIM! hahaha




  Eu amo/adoro suéter com saia! Daí deu vontade de fazer um lance de cavalaria aí pus o chapéu panamá preto e a bota de couro marrom e salto 4cm. Quando se investe em coisas mais brutinhas como a cavalaria, é bom não investir em acessórios muito femininos, quebra demais e fica sem graça.. MAS NÃO DEIXE O LOOK FICAR PREVISÍVEL DEMAIS!
Amaram?

                  Bota: Pontapé 
                  Saia: Renner
                  Suéter: Boutique em Zurich(Suíça)
                  Chapéu: Renner.

Vida longa ao l'écume!! *-*

@655321_sir Me sigam no tt :)
:* <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário