segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Meninice

Hoje eu acordei supeeeeer feliz! Tive um fim de semana muito bom, principalmente o domingo, tudo está encaminhando do jeitinho que eu queria, mas através de muita garra e determinação.

Quando eu to feliz eu gosto de fazer meninices hihi 

A meninice de hoje é usar e abusar do rosa! Coloquei um vestidinho bem de boneca e investi num salto rosa do tem do vestido. Ficou exagerado? Talvez, mas quem liga? O exagero as vezes é bom!

Coloquei esse maxi colar com vários tons de rosa porque eu adoro ele e maxi colares agora não podem sair do pescoço! Super em alta nesse verão.



Vestido: Forever 21
Carteira: Zippie
Sandália: Débora Bertti
Maxi Colar: Confecção própria

Anel e Pulseira: Presentes


Produto chave
Gloss Nix

Então gente, é isso... minha dica é que vocês deixem os problemas de lado, não adianta ficar imaginando que coisas erradas irão acontecer, esse pensamento só atrapalha nossas conquistas. Positividade acima de tudo! Obrigada e se gostaram do post, compartilhem com seus amigos, é muito importante para a divulgação do blog! 
@isaabarbalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário