sábado, 8 de dezembro de 2012

tô voltando!

Que calor é esseeeeeeeee? Não da pra sair na rua !!
Está sendo horrível andar nesse Rio de Janeiro. Não saio mais de casa sem protetor no corpo.

Na quinta-feira, fui á uma premiação na UFF - universidade federal fluminense, em Niterói. E como estava bastante calor escolhi um look bem refrescante e coloquei um slipper porque eu já sabia que o estacionamento era de areia, ninguem merece ficar enfiando o salto na terra né?


A combinação da roupa deu certo, maaas eu fiquei super na dúvida de qual bolsa usar e acabei levando pro carro três diferentes e terminei com a Cinza da Ck, mas na primeira foto eu ainda estava com a carteira da Opção e ainda fiquei na dúvida com outra bolsa da Arezzo.


Eu sei que o segredo está longe de combinar os acessórios, maaaaaas eu ando apaixonada por esse maxicolar orange e acabei combinando com o slipper :P





Ele é super simples mas é meu xodó no momento !

Blusa: Checklist
Maxicolar: Loja em Gramado
Anel: presentinho do namorado
Brinco: Mapa da Mina
Pulseira: presentinho do namorado
Bolsa: Calvin Klein
Carteira Azul: Opção
Slipper: Pontapé
Saia: C&A (Clockhouse)
@isaabarbalho

Se curtiram e gostaram do post.. POR FAVOR, cliquem em curti e compartilhem no facebook ou twitter! Isso é muito importante para a divulgação do blog!! brigadinha =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário