segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Moda praia 2013

Gente, eu andei meio off porque essa semana foi meu aniversário e ontem (sábado) eu fiz uma reuniãozinha aqui em casa para reunir os amigos e a família.

Então peço desculpa a todos mas agora eu vou voltar contudo! Festas de fim de ano chegando, todo mundo indo comprar presente, roupa nova, comida, tudo novo! Então vou postar várias dicas de looks e também dicas na página Dica da Semana, confiram lá porque agora em dezembro vai ter vários posts hiper legais e criativos para presentes para dar pra mãe, pai, namorado, tia, amigo, avó, todo mundo!! rsrs

Vou postar umas fotos de bikinis para o verãao! Eu venho acompanhando diversos blogs, sites e desfiles que rolaram do fashion rio e observei as tendências do verão 2013. O blog do Gustavo Sarti tem vários posts sobre os biquinis das famosas.






Detalhes neon ou neon liso está super em alta nesse neon!


Biquini com estampa fofa e tons pastéis 

na moda praia usar a parte de cima descoordenada com a de baixo é fashion! 

O biquíni favorito das brasileiras ganha estampas em cores bem vivas, com folhagens, florais e até as fofas estampas de gravataria (aquelas com desenhos que se repetem por todo o tecido).

 Muito impopular no Brasil, a calcinha grande apareceu em praticamente todas as grifes de moda praia da temporada de verão 2013 do Fashion Rio.

 A parte de cima mais estruturada e com desenhos inusitados

 Maiô , moda casual

Aquelas que possuem seios grandes.

 Adorei o tomara que caia desse verão!

Lateral mais fina

@isaabarbalho (tt)
@isabarbalho (instagram)
;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário