domingo, 9 de dezembro de 2012

voltei com tudo!

Gente, eu ando totalmente sem criatividade para títulos né? Nossa, meus posts estão tão sem graça!
I need heeeeelp! risos
Cadê a Monize e as outras it girls para me ajudarem? Poxa... quando a parada ta ficando ruim todo mundo vai embora hahaha brincadeira gente, ta todo mundo ocupado com o final do ano, é muito complicado, trabalho, estudo, família, festas, contas, tudo junto...

Neste sábado, 08 de dezembro eu fui a um showzinho de rock que acabei nem ficando pra assistir com o meu namorado, primas dele e minha mãe num restaurante aqui na minha cidade mesmo. Bom...quando a gente fala em rock, geralmente usamos PRETO, certo? maaaas, eu não sabia nem que ia ter show, fui seguindo o povo e acabei indo bem eu haha. Mas isso é relativo por que eu tenho amigos que dizem que eu sou Madonna, Barbie, princesa kate, kristen stewart... ou seja, tenho um estilo bem eclético. Mas assumo que a cor que predomina no meu guarda roupa é o preto. Preto é BÁSICO!

However.. Meu look foi uma blusa azul piscina, saia com spikes na lateral e uma sapatilha.. mesmo dilema do salto, só que dessa vez não achei o salto apropriado para a ocasião.. Eu tenho bolsas que combinam muito mais do que essa, mas estava supeeeer afim de usar essa minha nova (nem tão nova assim) aquisição!





Blusa: Verty
Saia: C&A
Sapatilha: Shopping Downtown (não lembro a loja)
Bolsa: Renner (um achado! Era a última)
anel, cordão, pulseira : presentes

NEW!!!!!!
Maquiagem - Produto chave da noite:
Máscaras de cílios Lancôme Virtuôse

beijos,
@isaabarbalho

Se curtiram e gostaram do post.. POR FAVOR, cliquem em curti e compartilhem no facebook ou twitter! Isso é muito importante para a divulgação do blog!! brigadinha =))


Nenhum comentário:

Postar um comentário