sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O clima é... Pin Up :*

Oláaa, 
Tô um tempinho sem dar as caras por aqui, né? haaahahah
VOLTEI e agora é pra ficar!!
Chega de enrolação! Fiquei numa dúvida tremenda sobre quais fotos postar.. pq como eu sou uma palhaça uma dama um tanto quanto engraçada... Eu tirei umas fotos BEEM divertidas com este look, umas delas vcs verão agora. :) Bon Voyage!









                                                               A foto divertida... kk



 
A foto sexy... :*


Calça: meu acervo(totalmente home made :)
Blusa: Renner 

Salto: Sapatella
Bandana: Lojinha
Bolsa: Monterrey
Óculos: Brechó
 

Batom vermelho: COSMETIC ILHA!! O.o rs' Esse batom, de uns tempos para cá, virou meu queridinho! Além de ser super vibrante e durar muuuito, ele é mate e sobreviveu à uma lavagem na máquina de lavar(dentro de um short branco) tingindo o short e me deixando bem feliz! Kkk
Principais acessórios para formar o look: óculos vintage, bandana amarrada no topo da cabeça e a calça de cintura alta.
Obrigada por tudo, meninas! Feliz 2013!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário