sábado, 29 de dezembro de 2012

gatalinas ;)

Oláa meninas!!
Hoje eu trouxe uma novidade, looks de meninas inéditas! Looks natalinos =))


O primeiro vou colocar o meu que foi bem simples. Um vestido colorido da Afghan que eu comprei faz um tempão e não sabia aonde usar =P e um scarpin vermelho que eu adoro!!



O próximo look é da Carolina Ferreira, uma grande amiga minha que voltou do sul agora e eu ainda estou morrendo de saudade porque até agora a gente não conseguiu se encontrar, sendo que moramos supeeer pertinho! Ela ousou no maxi colar que eu adorei!


Agora é a vez da Larissa Borges. Loira, linda e com cara de boneca conquista qualquer pessoa ! Seu look foi bastante original e ela usou um slipper que eu gostei muito.


Ana Luisa, 15 anos, alta, magra e maravilhosa também está nessa lista das it girls!! Ela ousou muito dos acessórios e seu vestido preto mullet é super lindo =)




Nosso próximo look é com a Beatriz Salgado, que está usando um short com spikes que está super na moda !


Para fechar com chave de ouro, vamos ao look da Caroline Régis que está usando um look black & white, um clássico !


Look Isabelle Barbalho
Vestido: Afghan
Scarpin: Andarella
Conjunto Brinco e Cordão: presente
Pulseira e Anel: presente

Look Carolina Ferreira
Blusa: Hering
Colar: Mercatto
Short: Emporio

Look Ana Luisa
Vestido: Jumps
Sapatilha: Andarella
Cordão: C&A
Anéis: Obcecion

Look Carolina Régis
Shekinah Rio

Feliz Natal!!
@isaabarbalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário