quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mocassim Masculino

Geeeeentee!
Resolvi fazer um post com o que eu acho que completa um belo look masculino. Mocassins!

O sapato é parte fundamental no vestuário masculino, um par de sapatos bem escolhidos faz a diferença em qualquer composição.

Semana passada estava no shopping trocando uma blusa que eu ganhei ( me deram tamanho G oO ), aí estava observando as vitrines, e o que mais me chamou a atenção foi a coleção masculina das lojas, CLARO, que a feminina também, mas eu fiquei com um gostinho de quero esse sapato pra mim ( DA COLEÇÃO MASCULINA) , a coleção que eu mais gostei foi da Mr Cat.
ps: No final do post colocarei as fotos dos mocassins da Mr Cat.













Ah, fala sério! Esses são os mais estilosos! 

Esses dois modelos são da Mr Cat - coleção masculina

Esses são os femininos, uma graça né? Mas eles acabam muito rápido, eu queria o verde e não tinha o meu número =/ 
Mr Cat - coleção feminina


Os mocassins podem ser comprados em sapatarias masculinas e em lojas como Zara, Renner e etc.

O que vocês acharam do post? Se curtiram, compartilhem com seus amigos pelo twitter, facebook, e-mail, do jeito que vocês prefirirem!  Essa divulgação é muito importante para nós. Obrigada.

@isaabarbalho



Um comentário: