domingo, 7 de outubro de 2012

light blue

Faz um tempo que eu não posto um look aqui né meninas? Pois então, minha sexta-feira foi bastante intensa..
First, tive aquela manhã de aula e a tarde provas e mais provas,  essa vida de estudante anda dificil! Afinal, não tá fácil pra ninguém. 
Second, eu tinha outra maratona de provas no sábado, de manhã e a tarde no meu queridíssimo curso de inglês. E como sempre, como já é de praxe.. estudar em cima da hora, mas acontece que não tinha tempo para estudar em cima da hora.
Third, tive que extravasar ! Saí na sexta a noite, não foi algo beeem pauleira mais eu tive que sair.. precisava de um tempo, uma fofoca, drinks, petiscos e etc! Fui numa festinha da minha madrinha, foi bem divertido, mas meu corpo estava pedindo socorro né..desde 6 da manhã é complicadinho rs
Finally, meu look pra festa foi super espontâneo, como eu estava com pressa, peguei uma blusa nova que eu comprei domingo passado, taquei uma calça jeans básica e um scarpin..pronto! 




Camisa: C&A
Calça: Levi's
Scarpin: Arezzo
Relógio: Monte Carlo
Colar: -
Anel: Monte Carlo
Brincos: CL jóias


ps: O nome do post é em homenagem ao meu perfume favorito da Dolce & Gabbana .. perfeito para mulheres que gostam de um perfume não muito doce..


Nenhum comentário:

Postar um comentário