sábado, 13 de outubro de 2012

Bá guria!

Olá pessoaaaaal!
Esse feriadão eu resolvi passar em Gramado , Rio Grande do Sul com a família. Estávamos a procura de um friozinho e de pessoas bonitas (risos)
Mas é verdade chê, quanta gente bonita, barbaridade chê!

Vou dizer uma coisa pra vocês.... que lugar maravilhosooooo! Em todos os aspectos, gastronomia, limpeza, hotelaria, turismo e COMPRAS, principalmente calçados e bolsas. Já vi vários modelos que eu nunca tinha visto lá no Rio de Janeiro antes, e olha que eu vou em todos os cantos possíveis em busca de coisas diferentes e baratas! Mas aqui é absurdo, sempre tem o seu número e a variedade é gigantesca.


Bolsas de marca como Vogue, Pierre cardian, Fellipe krein e marcas da região que são ótimas! Não há mulher que resista á lojas de outlets!

Endereço dessas lojas? é o seguinte.. eu estou indo com guias e andando pelo centro da cidade de Gramado. Portanto, no primeiro dia, assim que eu cheguei em Porto Alegre, na estrada, já a caminho de Gramado, nós paramos em uma rua aonde havia em torno de 3 a 4 lojas bem grandes com preço de fábrica, com sapatos que são vendidos nos grandes shoppings. Eu vi um sneacker igual ao meu por 169 reais e eu paguei 259 na loja da Arezzo.

Já no dia seguinte, passamos por uma loja , indo em direção á Canela, onde também era uma fábrica de sapato, tinham duas, uma na frente da outra. Isso na avenida. Essas fábricas não possuem um preço muito bom, mas eu comprei alguns sapatos bem diferentes e legais , sabe aqueles que você ve em revistas e de grandes marcas? então..esses mesmo! Acho que vale a pena da uma passadinha por lá ein!?

Bom, no quesito compras, por enquanto é isso mesmo.. Essa noite eu vou ao centro de canela e da uma olhadinha nas lojas.. já vi muitas em liquidação!( não há quem resista )

ps: Não tive tempo de editar as fotos, mas vou fazer outro post com alguns dos pontos turísticos e os looks née? Acredito que tenha bastante gente curiosa para os looks (risos)

Beijos! @isaabarbalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário