terça-feira, 18 de setembro de 2012

Estampas!

  Quanto tempo meninas! Minha vida anda complicada, fiquei doente essa semana, o que todo mundo anda tendo.. febre, dor de garganta etc. E pra piorar...meu celular quebrou! Fiquei super bad com isso... maaaaas, bola pra frente!! 
   Mas então, esse foi o motivo de eu não ter colocado looks aqui. Pelo celular era tão mais fácil, mas eu vou tirar foto com a camera mesmo e não vou deixar ninguém na mão. 
  Estou com saudade de postar os looks de algumas meninas. E eu peguei umas fotos com a Paulinha e a Luane, com autorização delaas..claro! (hihi)
   Ambas usando saias estampadas, adorooo...e como o verão está chegando, vale a pena investir.


Saia: Fashion up
Body: Myth
Anabela: Aquamar

Saia: Status
Sapato: My Shoes

Blusa: Vide Verse


beijos pessoal!
@isaabarbalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário