segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Estilos, diveeersos estilos


Olá galerinha >.< Aqui é a Monize Viana, pela primeira vez escrevendo para o blogue (wiiiiii). E eu como sou suuuper eclética em tudo, tanto na hora de se vestir como nas músicas e até no jeito; escolhi falar de ESTILOS, os que mais gosto, os estão em alta, os que todos curtem, os que quase não se vê, enfim, DIVERSOS estilos. Vamos começar com o meu favorito? hihi' 

VINTAGE ou RETRÔ.

Curto muuito o estilo vintage por que como muitos sabem eu adoro fotografia e nada mais cute cute para fotografias do que vintage ou retrô. Aah vou tirar uma dúvida bacana que todas as pessoas tem, Vintage e Retrô, qual é qual? Vintage é uma peça antiga, da época da vovó, vamos gravar assim; e retrô é uma peça INSPIRADA no vintage, o novo que imita o velho. No final os dois são lindos-maravilhosos e quase a mesma coisa! Clareou?






HIPSTER ou ALTERNATIVO

Boom, hipster não é bem um jeito de se vestir, e sim um modo de ser, e o estilo do hipste r é diferentão, daí se assemelha tanto ao estilo alternativo. O estilo hipster é bem complicado de se falar, no básico do básico do básico é se vestir do jeito que as outras pessoas não se vestem, com roupas que muitos não curtem. Pra mim os mais estilosos são os hipsters, mas não tenho vocação MÍNIMA para ser um! Rs'

GRUNGE  ou ROCKR

Cá entre nós, todas adoramos, não é? Quem não acorda num dia super rock n' rawh bagunça o cabelo e lança um look como estes não sabe o que é viver! HAHAHA A minha tese é de que toda mulher tem seu lado rock n roll mesmo que ela não mostre, ele só está meio sonolento nesta vida! Rs' O estilo rockr é super tranquilo, costumo dizer que é só se inpirar naquele artista que você ama e mergulhar sem medo de errar.

HIPPIE

Como sempre tudo é estado de espírito, o meu se trata do hodierno. Se acordei nesta vibe, ouço músicas deste estilo e me visto deste jeito. Afinal, quem não é assim? Hippie já saiu daquela do cabelo mal cuidado e da cara de drogado nada contra, o estilo hippie mudou muito, hoje em dia é bem menos impactante, se tratam daquelas roupas que todos nós conhecemos, de longo comprimento e largas. 


SKATISTA

Taí um outro estilo que A-DO-RO, o skatista. O estilo skatista é só pra quem pode! Rs' Não adianta se vestir como skatista sendo uma completa patricinha e combinar tal com uma bolsinha prateada. Rs' Eu sempre recomendo e recomendarei: HOMENS, SE VISTAM ASSIM, POR FAVOOOOOR! hahaha Pra meninas, é facinho facinho é só ser bem simples, até por que, ninguém anda de skate com zilhões de penduricalhos pelo corpo, então: regatas, shorts com leggins e tenis all star ou sneaker são suuper bem vindos.


ESTILO VERÃO(?) 


Pois é, quem mora perto de praia ou em lugares que faça bastante calor sabe que o estilo verão está presente nos nossos looks o ano todo. O "estilo verão", que não pode ser definido pois está em constante mudança; se baseia em roupas fresquinhas, geralmente malhas finas, shorts, chapéus, óculos de sol Dãah. Verão, né?, ou vestidinhos com sandalias. Há looks que eu defino sempre como sábado ou domingo à tarde. Tem uns que tem uma carinha de domingo, como um vestido fresquinho estampado com um óculos grandinho, DOMINGO. E aquele short jeans rasgadinho com sandálias e blusa soltinha sem manga, SÁBADO... eu e minhas filosofias.hahaha


Bem, chegou ao fim o meu post aqui no blogue (aaaah), espero que tenha dado pra vocês me conhecerem melhor, além das fotos de looks e tudo mais. Não deu obvio para falar de todos os estilos que queria falar, então breve eu tentarei fazer outro post desses. 

Beijinhos, 
Monize Viana Teixeira. @monizeviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário