terça-feira, 17 de julho de 2012

look night 3

Eu usei essa roupa numa festa de uma amiga minha. Muita gente elogiou! Então decidi postar aqui pra ver o que vocês acham =)
O mais incrível que eu não fiquei dias pensando nele, foi uma hora antes de sair de casa. Pois nesse dia eu tive prova durante o dia e depois da prova eu resolvi da uma passadinha no shopping, está em liquidação. (impossível sair sem um peça né), eu comprei tanta coisa que eu decidi usar algo que eu já tinha, por que eu não gosto de esbarrar com alguém com roupa igual (risos). Eu compro a roupa hoje e só uso três meses depois, não sei da onde veio essa minha mania louca, por que até hoje nunca esbarrei com ninguém vestida igual a mim (sorte!).
Eu pensei duas vezes antes de sair de casa com esse look, por que eu estava com medo de parecer muito Barbie!(rs)


Desculpem pela "minha cara" nas fotos, eu tirei as fotos quando voltei da festa , por isso que meu cabelo está preso! (risos)

Blusa: Aquamar
Saia: Zara 
Sapato: Charlotte Russe
Cordão: Aquamar
Brinco: Monte Carlo
Carteira: Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário