segunda-feira, 16 de julho de 2012

look viva são joão!

hey,
mês de junho já passou, mas é incrivel como a maioria das festas juninas são em julho!
Neste ano, como o frio resolveu aparecer aqui no rio de janeiro, eu coloquei uma blusa quadriculada (né?), uma calça jeans e apostei no saltão!! Também rola colocar um bota, mas é pq eu não estava encontrando a minha nesse dia =


 Juliana Paes arrasou no look!

Tudo depende do clima, mas como aqui no Brasil, junho/julho costuma fazer frio (inverno né), devemos nos aquecer, mas sem sair da moda .

Camisa xadrez: Checklist
Calça jeans: Aquamar
Sapato: Aquamar
Unhas: 40 graus - Colorama
Beijinhos.
ps: Ainda estou devendo o look do dia do rock né? Eu estou pegando o look da monize e vou coloca-lo junto...desculpem pela demora (:
@isaabarbalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário