terça-feira, 6 de agosto de 2013

Hollywood Mystique - Mary Kay

Meninaas, esse fim de semana eu brinquei de ficar bonita com a minha cunhada. Usamos a nova coleção da mary kay e tiramos umas fotos para mostrar para vocês.. Primeiro vou falar um pouco dessa coleção:

A coleção de maquiagem Hollywood Mystique, da Mary Kay, é inspirada nas divas do cinema dos anos 40 e 50. Traz tons marcantes e alegres, como rosa, vermelho e azul cobalto.

Para essa make, utilizamos o delineador em gel Tempting Teal e o batom líquido ultra brilho Radiant Red. A coleção também conta com outras cores de batom e delineador, além de quarteto de sombras e esmaltes nas cores da tendência.

Outros produtos da Mary Kay utilizados na produção foram:
- Gel de limpeza e hidratante Botanical Effects
- Base líquida de cobertura média Ivory 204
- Corretivo para os olhos Yellow
- Pó mineral compacto Ivory 2
- Blush Shy
- Sombras nas cores Crystalline e Precious Pink
- Máscara para cílios Lash Love
- Gel para sobrancelhas



Gostou? Fale com sua Consultora de Beleza Mary Kay (caso vocês não conheçam nenhuma, entrem em contanto comigo que eu indico!) e experimente esses e outros produtos. Mas corra, pois a coleção Hollywood Mystique é edição limitada!











Gostaram das fotos meninas??

Eu adoreeei o delineador e o batom, são sensacionais, ficam super bonitos e não fica chamativoo!!

Vestido de bailarina: presente / Sapatilha: pontapé / Cordão: confecção própria / Óculos: RayBan / Blazer: C&A / Camiseta: Armário da mamãe / Lenço: presente do namorado / Óculos coração: presente do namorado 

Fiquem de olho nas próximas novidades do blog pelo instagram e pelo twitter !!!

Um comentário: