segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tendências do Inverno 2013

O inverno está vindo contudo e eu vou dar umas dicas de como não errar na melhor estação do ano (para mim =P). Adoro esse clima de filme, edredom e chocolate! E os looks nas ruas são maravilhosos!!!

Primeiramente vou falar do animal print que está nas ruas sempree! Continua no inverno mas com camisões estampados com corujas, águias, tigres e onças. São lindoos!! Mas podemos usar as estampas de oncinha e zebra em acessórios, como lenços e cintos.



Agora não podemos esquecer das parkas que estão marcando presença no inverno brasileiro.

Camouflage...confesso a vocês que eu nunca gostei, achava horrivel, mas depois que comprei um blusão com muuitos spikes , super fashion, eu não resisti e fui comprando outras peças e fazendo looks super legais com camouflage! To in love.



Os queridinhos croppeds que chegaram no verão devem continuar no inverno, vejo várias grifes com modelos muito adaptados para a estação. Digo isso pois vi muitas meninas reclamando que cropped só da para usar no verão. Tem um post com muitos looks com os queridinhos croppeds!

(Como está frio, o cropped está sendo usado com saias de cintura alta , até o joelho ou longas)

O que acharam dessas 4 tendências do inverno 2013?? 

Beijos meninas e não esqueçam de acompanhar tudo pelo instagram e twitter!!

Fechar o post com uma música que virou tendência: (risos)

2 comentários:

  1. Passando para conhecer o blog.
    Sucesso!!

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii querida! Passando para desejar um ótimo dia!
    Adorei o blog, ele é lindo e já estou seguindo!~
    Visita o meu, visita? cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/
    Beijoos!

    ResponderExcluir