domingo, 21 de julho de 2013

18º Tubarões Bikerfest

Esse fim de semana o destino foi Cabo Frio. Quinta, sexta, sábado e domingo aconteceu o 18º tubarões bikerfest, um evento que comemora o aniversário do Moto Clube Tubarões. Com muitos expositores com suas marcas, quiosque de comida, bares e tradicionais bandas tocando clássicos e atuais sucessos do rock nacional e internacional.

Não tirei foto de todos os looks porque os dias foram super corridos. 

Looks de Sexta 

-Praia



-Encontro de Moto



Look Luisa

Look Isa e Daniel

Looks de Sábado

-Praia



-Encontro (No segundo dia acabamos indo para um aniversário e eu nem tive tempo de tirar foto do look completo =/)


Sexta
Praia - Bikini - Rua dos Biquinis  / Short - opção / Chapéu - Feira de Iracema / Havaianas / óculos - ali express
Encrontro - Blusa - Harley Davidson /Saia - Confecção da vovó /Meia calça cortada - Marisa / Bolsa - Armário da Mamis /Sneacker - Arezzo /Cordão - mercato / Batom - Mary kary

Sábado
Praia- Bikini - Mercado Central (Fortaleza) / Saia - Forever 21 / Chapéu - Feira de Iracema / Óculos de Sol - RayBan
Encontro - Blusa - C&A / Casaco - Rua Teresa / Calça - Hering / Scarpin - Arezzo / Cordão - Mercato

Meninas, é isso! Vou ter uma semaninha de férias e vou me dedicar ao blog, me perdoem pelo abandono, mas eu estou com projetos novos e o blog vai ficar demais, por isso vocês tem que ficar de olho na gente! Segue lá no twitter e no instagram. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário