quinta-feira, 21 de março de 2013

SPFW !!!!!!

Isabel Hickman e Looks dos apresentadores

A Isabel Hickman foi o centro das atenções no SPFW... A top de 23 anos está se tornando um dos nomes mais poderosos da moda atual, e a culpa não é do sobrenome conhecido - Isabel é irmã da apresentadora Ana Hickmann, que comanda o programa Tudo é Possível, na Record.  



Com quase dois anos de carreira, a modelo caiu nas graças das agências internacionais e está confirmada em desfiles no exterior. E bombou nessa edição do SPFW na passarela da Água de Corpo. 
Mostrou que está com o corpo em dia e para isso faz corridas frequentes e séries de abdominais e glúteos, dispensando a musculção, já que possui facilidade para construção de massa muscular. Ela revela que quando tem um desfile de moda praia, muda a rotina e procura comer menos no jantar e comer frutas no dia do trabalho. (site da Vogue) E dá a dica que quando acorda inchada, toma chá verde em cápsulas, alegando que funciona :) 


transparente hihihi

Agora é a vez de paparicar os looks dos apresentadores, eu simplesmente adorei, TODOS, sem exceções.. Caio Braz, Mari Weickert, Lilian Pacce, Julia Petit (minha diva) estavam impecáveis. 




Gente, tem mais detalhes sobre os looks no site da gnt.

E tem todos os desfiles e mais detalhes também lá no site ! Deem uma olhada, as coleções estão lindaas! 
Beijinhus e continuem acompanhando que a semana da moda em São Paulo ainda não acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário