sábado, 8 de setembro de 2012

Only for boys

   Booooooom dia,
 quero pedir mil desculpas pela minha ausência nesses últimos dias, estou com inúmeros trabalhos pra fazer e os prazos estão se aproximando, então, todo tempo livre que eu tenho eu estou fazendo pesquisas, relatórios, leituras etc. Conclusão, estou sem tempo pra publicar no blog e até pra dormir eu não tenho tido muito tempo.
  Mas, eu continuo saindo quando da, procuro sair sexta e dormir domingo.. Mas eu sempre esqueço de tirar foto dos looks para vocês, vou tirar foto de vários essa semana e vou postar todos aqui..vai ser a semana dos looks para noite..
  Vou colocar uns looks masculinos verão 2012-2013!!

Giorgio Armani trouxe uma legião de silhuetas desestruturadas, de jaquetas com aspecto enrugado a ternos informais, com bermuda no lugar de calças ao fim do desfile. “É a representação de um homem sexy e sofisticado, como um gigolô cheio de classe”.









Dsquared2 se apresentou nessa terça mostrou uma coleção jovem em visual descolado quase caricato. A coleção da marca para o verão 2013 trouxe várias quepes de couro, estilo Village People, cordões de alfinete, crucifixos pretos, bordados de teia de aranha que lembravam tatuagens eestampas de oncinhas, bem caricatos, não é mesmo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário