quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Friday is coming..

  Amanhã "já" é sextaaaaaaaaaa, adoro sextas! E vamos vim com tudo semana que vem, porque essa semana foi bem xoxa..minha vida estava complicada, mas na próxima semana vou colocar looks novos todos os dias, vou manter o blog supeeer atualizado! Aguardeeem!
  Essa semana eu recebi alguns e-mails de sugestões, fico feliz pela participação do pessoal e eu vou começar a colocar o que vocês tem me pedido. Tem umas ideias super iradas que eu gostei muito. Muito obrigada pelo carinho gente. Vocês estão ajudando muito a gente, na divulgação, no projeto, em tudo! Obrigada mesmo.
   Vou postar esse look fofocute da Monize.. Simples mas bonito! Preto no Branco ou Branco no preto são sempre bem vindos, e esse slipper de oncinha quebrou o básico, ficou ótimo né?


Saia: Leader
Blusa: Yessica
Blusa de dentro: Maria Filó
Slipper: Di santinni
Óculos: Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário