terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dicas de looks para o Natal

Essa semana uma amiga minha veio me pedir dicas de como passar o natal. Ela vai passar o natal em Gramado (adooro!!) A cidade fica toda iluminada, tem shows de luz incríveis, muito bom!! rsrs


Mas vamos para o look... ela quer usar uma calça vermelha e me pediu opinião.. Então decidi fazer um post com várias ideias de looks para vocês se inspirarem :)

Calça Vermelha - O Natal tem um espirito tão gostooso! E como a roupa do Papai Noel é vermelha, gostamos de usar roupas vermelhas nessa época. Com calça vermelha, podemos usar blusa preta, branca, estampada e até mesmo vermelha. Vale a pena investir em um cinto e cordão diferente! Eu colocaria um scarpin preto ou dourado, não sei porque mas eu adoro a combinação de vermelho com dourado!!

Estampa Étnica - Todo mundo usa, todo mundo adora. Tem várias estampas incríveis e podemos combinar com outras estampas (com cuidado) ou combinar com alguma outra peça de estampa lisa. Não tem essa que não pode abusar nos cordões e nos brincos. Pode sim!!

Saia Longa Estampada - Como o natal é bem no verão brasileiro.. Nada melhor que uma saia estampada com cores vibrantes! Cuidado com as estampas muito grandes , elas podem fazer você parecer maior. E para as mulheres mais baixas.. não deixem de usar saia ou vestido longo, coloquem um saltão e pronto!!

Vestido Dourado - Amoooooo dourado! Esse vestilo da Taylor está maravilhoso. Se seu natal vai ser numa festa que exige uma roupa mais arrumada, essa é uma ótima opção! Invista no brilho!! Pode colocar sapatos de diversas cores, mas eu prefiro o vermelho.

Estampa Geométrica - Adoro roupas com essa estampa e acho que é uma grande aposta para o look da noite de natal, não precisa ser um vestido inteiro composto pela estampa, pode ser apenas uma das peças. Procure combinar os acessórios com as cores que a estampa oferece.

O que acharam das dicas meninas? Ainda essa semana vamos ter dicas para o look do Ano Novo! Aiii, adoro quando chega o fim de ano.. fico ansiosa para comer rabanada e panetone =P
Beijos meninas, continuem acompanhando o blog pelo instagram e pelo twitter !

Nenhum comentário:

Postar um comentário