domingo, 31 de março de 2013

Looks do Lollapalooza 2013

Eu acompanhei alguns dias do lollapalooza pelo multishow e adorei! Também acompanhei as notícias pelos sites e vi que muitos mostraram looks incríveis das meninas! Nossa, uma mais linda que a outra, com estilos diversificados, óculos de sol de morrrrrer (eu to voltando com a minha mania de óculos de sol e nao paro de reparar nos óculos das pessoas rs) Tem vários looks para se inspirar...

Vou falar pouco e mostrar mais !!!!!!!!

Adoro preto e o batom vermelho ficou demais!!

Bolsa com franjas e cropped!!! 

 In love com esse óculos, fala sério née, lindo !!

 Adoro esse estilo anos 50 com lencinho no pescoço e óculos de coraçao!

 O brinco dela tá demais!

 Que cropped lindoo! O cinto também é demais, amei tudo!
 Mais uma vez os óculos me fazendo delirar!
 Sem comentários pra essas duas!
LINDAS!

Óculos lindo redondinho animal print.


Camisão xadrez e blusa com detalhes franja!

 T-shirt de cantores/banda não podia faltarr née!!

 Shorts diferentess!!

 Jaquetinha de couro foi uma peça que apareceu bastante !!

Legging estampada, essas três ficaram lindas demais e a do meio chamou !!

 Mais shorts lindooos! Lencinhos na cabeça... 

Regatinhas que deram o charme nos looks.. 

 T-shirts com estampaas super rock e grandeees!
 Fotos: G1 e site capricho.

Eu adorei os looks das meninas! Agora vamos esperar o Rock'n Rio para ver como as cariocas e turistas vão!!
Beijos meninas, vou postar os looks la no insta, fiquem de olho!

5 comentários:

  1. Adorei o shorts preto muito fera :DD
    seguindo
    passa no meu pra conhecer :D

    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Obgg lindaa, pode deixar que eu vou passar lá e vou seguir também! bjs

    ResponderExcluir
  3. os looks sao lindos, amei.
    Feliz Páscoa

    Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cléo! Vou ver o seu. beijos
    Isabelle

    ResponderExcluir
  5. .




    Quisera eu, areia dos olhos
    ressecados, ficar e mudar o
    giro apressado do mundo. Qui-
    sera eu lamber teus pés da
    mesma forma que tu, mulher de
    todas as luas, quando na cres-
    cente fazes questão de lamber
    os meus...
    Quisera eu poder ficar e não
    ter que ir. Quisera eu deitar
    no teu colo e sob os teus be-
    los seios olhar o teu rosto
    para só nos teus olhos admi-
    rar e entender o porquê das
    fases da lua.

    silvioafonso



    Ah, estou seguindo o
    seu blog. Siga também
    o meu...




    .

    ResponderExcluir