sábado, 16 de março de 2013

Tendências pro inverninho 2013!


Oii meninaas! Hoje é dia de falar das tendências para o inverninho tãããaao esperado! (pelo menos por mim - não aguento mais esse calor) As coleções de inverno já foram muito bem definidas no segundo semestre do ano passado, o que quer dizer que já estamos de olho no que vamos vestir na próxima temporada. Obviamente que muitas tendências de temporadas anteriores continuam, outras retornam com outros detalhes e por aí vai!

Vamos começar pelo militarismo! 
 Verde musgo, cáqui, camuflado, parkas, calças cargo... vamos ver muito isso nas vitrines e nas ruas. Uma dica legal, é usar essas peças com um toque feminino, ja que são peças que pertencem ao guarda-roupa masculino! Adooooro essa misturinha que as meninas geralmente fazem =)


ÓPTICA
"Em um jogo de cores e transparências, a tendência geométrica no design de moda parece ter encontrado seus anos de glória. Presente nas coleções já há algumas temporadas, no Verão 2013 os traços e formas bem definidos ganharam nas passarelas nacionais e internacionais novas tecnologias da década 60 revisitada."


Eu, particulamente adoro essas listras e estampas geométricas que embaralham a nossa vista!


Vamos partir para os pés de princesa?? hihi 
WESTERN BOOTS

 O inverno sempre pede uma bota né? E a bota desse inverno é a Western Boot.. super linda, diferente e bem country!


Elas relembram o faroeste, mas com um up , com tachas, brilho, bordados, tiras etc


Gostaram de algumas das tendências desse nosso inverno que está chegando? To looouquinha pra chegar nossos dias de friozinho aqui no Rio de Janeiro! Vão logo se preparando e fiquem de olho que vou postar mais tendências para o Outono-Inverno 2013!
Se vocês gostaram, siga a gente no twitter e no instagram!
Beijinhus! Bom domingo !!

2 comentários:

  1. Noooossa, apaixonada por essa booota de franjinha :O E adorei os looks *---*
    Seguindo aqui :)

    Flor, tem post novinho no blog e na lateral da página tem o link do sorteio para concorrer a uma blusa do Rolling Stones, participa la :) http://sem-script.blogspot.com.br/2013/03/pura-tendencia-t-shirts.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, vi no twitter e cliquei pra dar uma olhada, ta muito lindo!

    ResponderExcluir