quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Doce twist

Gente, me perdoem pelo meu sumiço!
é porque eu fui passar minhas férias nas águas nordestinas hehehehe
Adorei passar um tempinho por lá, Fortaleza uma cidade muuuito rica em cultura!! Sem contar os variados lugares para compras, nossa, as rendas das mulheres rendeiras são lindaaaas, vale muuito a pena, é um trabalho manual muito bonito.

Mas então, agora que eu já expliquei o porque do meu sumiço...vou postar um dos looks que eu usei na viagem, alguns eu tive tempo de tirar foto, outros não, mas eu estou fazendo uma reconstrução dos mesmos a medida que as roupas estão lavando e secando hihihi

Esse look eu usei pra ir a um festival de camarão, nossa, uma delícia gente. Tinha camarão de qualquer maneira, sobremesa, salada, até massa tinha! Estava muuito gostosoo!!

Então eu optei por uma roupa bem fresquinha e a minha cara de boneca hehehe Sem contar que o PB é o meu favorito!

Fiz questão de mostrar o lencinho que eu comprei hoje na Riachuelo  um charme né? Agora estou criando adoração por lenços...culpa da Monize Viana!!

Blusa: Verty
Colar: Feira de Iracema - CE
Pulseira: Feira de Iracema - CE
Lenço: Riachuelo
Saia: Confecção da vovó
Sapatilha: Sapatella
Carteira: Guess

Beijinhos!
E por favor gente, se gostaram do post, divulgue nas redes sociais, é muito importante para o nosso blog.
@isaabarbalho

2 comentários: