quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BAZAROSA

O BazaRosa é um evento de moda independente que reúne marcas de estilistas independentes e revendedores.

Nossa próxima edição comemoraremos 01 ano!
Serão 30 marcas (independentes, conhecidas nas redes sociais e de eventos consagrados) oferecendo produtos diferentes e preços variados.
A Entrada do evento é gratuita!!

Será na boate provisório club, na Ilha do Governador (Praia da Bica)



Disponibilizado aos clientes:
- Banner na entrada, sinalizando o evento. 
- Recepção: 01 Recepcionista uniformizada para entrega de brindes, folders das marcas, indicação de cada espaço, marcas e cadastro/orientação as clientes no que for preciso.
- Brinde: 200 bolsas sustentáveis.
Essa bolsa sustentável servirá para você guardar a compra que a cliente fizer com sua marca, mas independente dela comprar ou não, ela levará como brinde.
- Brinde plus: 200 Sucolés do Claudinho, o sucolé mais famoso do Rio, diretamente das areias de Ipanema. Contaremos com a presença do mesmo no evento.
- Workshop com a style unhas Marcia Alves e make com Rose Parreira.
- Bar para compra de bebidas para consumo de clientes e expositores. O Bar é da boate, não é da responsabilidade do BazaRosa.
- COBERTURA FOTOGRÁFICA: O Fotografo Jota Zeferino que tem como especialidade trabalhar com moda e eventos (como o Fashion Business), irá fotografar todo o evento, clientes e cada expositor, sendo assim você poderá usufruir dessas imagens para futuros trabalhos. O Prazo de entrega das fotos, que serão somente acessadas nas redes sociais, será de até 72 horas após o evento.
- Música ambiente: Será comandando pelo DJ Alexandre Lima, residente nas boates insulanas. Set será de eletronico e eletrosamba.

Então pessoal, não vão perder essa née?
O blog L'ecume de la mode estará no evento tirando fotos e entregando cupcakes (huuuuuuum)! Apareçam por lá! beijoos Isabelle Barbalho e Monize Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário