segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Look Segunda

  Booa tarde ! Hoje é segunda-feira, o dia mais odiado por toda a humaninade. Mas gente, o que seria de nós sem a segunda? É na segunda que a gente rever o pessoal do trabalho, universidade, escola .. é na segunda que a gente zoa aquele vascaíno que perdeu no domingo, é na segunda que a gente começa a famosa dieta, é na segunda que a gente resolve voltar pra academia....enfim, se não existisse a segunda-feira, não teria muita graça.
  Eu gosto de segundas porque eu saio cedo, aproveito pra dormir o que eu não dormi no fim de semana , isso quando eu nao tenho nenhum trabalho ou prova chegando (risos), mas a nossa vida é assim, corrida, eu adoro essa vida, mas também adoro férias né.. 
  Mas então, hoje o dia é da Allana!! Ela me mandou um look super cool, que da pra usar parar ir trabalhar(Dependendo do seu trabalho), shopping, faculdade, barzinho, vocês que sabem!! Podem apostar na saia longa que ela ainda está em alta.



Saia: Feirinha
Blusa: Centro da cidade
Sapatilha: Andarella
Cinto: Feirinha

Óculos: Gucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário