domingo, 26 de agosto de 2012

sunday, sex and beach

  Hoje é domingo e o tempo não está lá essas coisas aqui na cidade maravilhosa não. Maaaaas, as pessoas nunca dispensam uma bela "praiana" num "dia de folga''.
  E.....para aproveitar a situação, a Monize montou um look super sex and beach! Espero que gostem =P



  Eu "nunca" vou a praia no fim de semana porque eu sempre acabo saindo no sábado a noite e acordar com ânimo pra ir á praia é complicado, prefiro uma piscina ou da uma voltinha no shopping (risos). Eu ia postar o look de ontem, foi um vestido zebra com um scarpin vermelho e um blazer preto, maaaas eu não tirei foto..ME DESCULPEM! Mas é porque eu sai do curso, corri pro salão pra fazer minha unha, estava LOTADO e quando cheguei em casa , tomei um banho e me arrumei em 20 minutos, sendo que eu nem sabia qual roupa eu iria ir. sorry, sorry and sorry! ^^

Blusa: Ecletic
Short: Pull & Bear Lisbon
Chapéu: Coco Chanel 
Óculos: Renner 
Cinto: Camelô no centro da cidade


beijos
@isaabarbalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário