domingo, 15 de julho de 2012

Sephora in Brazil!

Hii!
Sei que estou um pouco atrasada com esse post...mas quem não viu ainda da tempo..
A sephora foi inaugura aqui no Brasil. (quem diria!). Parecia um sonho distante mas acompanhei todas as noticias e ainda estou mega triste por nao ter ido lá ainda, mesmo São Paulo sendo aqui do lado =p
Li na revista vogue e vi as fotos, a loja ficou pequena para os padrões, mas fala sério, é quase perfeita! rs


 Sabe o que é melhor? Ter tudo em português! hahaha Quando eu compro nos eua eu fico um pouco perdida, mesmo já tendo o vocabulário de make up na mente rs



 Finalmente vou poder ir á uma loja e encontrar meu blush favortio da NARS!



(Fotos do site vogue)

Espero que tenham gostado do post. 
@isaabarbalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário