sexta-feira, 7 de junho de 2013

Look casamento

Oii meninas, semana passada minha prima Camlia se casou e estava tudo muito lindoo!
Mas vou contar pra vocês o que aconteceu.. O casamento estava marcado para o dia 30 de maio e no dia 13 de maio, dia das mães, minha prima me chamou pra ser uma das madrinhaaas.. (amei o convite) mas eu já tinha comprado um vestido (não de madrinha) para usar no casamento e eu só tinha duas semanas para arrumar outro, sem contar que ultimamente eu nao tenho tido tempo pra quase nada, mas eu fiquei pensando em "n" maneiras de arrumar um vestido.. isso nao é uma tarefa tão dificil porém, eu adorei o vestido que eu ja havia comprado e como sou teimosa, queria usa-lo. (um tubinho preto e branco, branco na parte superior e tem uns franzidinhos na parte branca- foto depois do texto - para os curiosos =P)

E eu tive uma ideia, faltando uma semana pro casamento.. (oh my God).. Eu peguei o telefone e liguei para minha amada costureira e perguntei se ela poderia fazer um milagre pra mim rs (Sem sombra de dúvida que ela já está acostumada com essas minhas maluquices de última hora, sou pós-doc no assunto xD)

Eu disse o que eu queria, era simples , mas ainda nao tinha comprado o pano. Fui lá no sábado a noite, e ela ia viajar na terça feira, OH MY GOD , OH MY GOD..comprei o pano logo quando eu sai de lá e ela fez minha querida saia mullet para complementar o vestido em 3 diaas *o* 

Tentei resumir o conto do dia já que tem muitas pessoas que não tem a paciência/tempo de ler..

Vou pular direto para as fotos com o meu vestido com a saia e o look do meu namorado que estava lindo de padrinho.



Essas duas fotos foram as fotos que eu postei no instagram !!

Vestido: Comprei numa loja em Petrópolis | Scarpin: Arezzo | Cordão: Presente | Brinco: Andreia Bijus | Anel: Monte Carlo | Saia: Costureira
~
Usei no make: Delineador em Gel da M.a.c | Estojo de pincéis Coastal Scents | Batom vermelho Mary kay | Máscara de Cilios da Contém 1g | Palheta de sombras da Sephora | Blush Nars Orgasm | Pó Compacto M.a.c

Beijos meninas e aguardem o próximo post, vai ser o look mais inverninho!! 
Não esquecem de ver as novidades sobre o blog no instagram e cutindo essa página no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário