segunda-feira, 3 de junho de 2013

Black and White

Meninas, eu peço mil desculpas pelo meu sumiço esses dias, eu ando super atarefada e estou tentando voltar á fazer atividades físicas, tentando regular meu sono etc. Como todo mundo sabe, essas coisas são complicadas e se não forem feitas com foco acaba nao dando certo, mas eu já separei um tempo pra vocês e pro blog! :))

Hoje é dia de falar do preto e branco (seeempre é dia de falar dessas cores que eu idolatro) São minhas favoritas junto com o vermelhoo poweer! Eu adorei essa tendência com listraas e decidi tirar minha blusa tomara que caia do fundo do armário! Usei esse look pra uma festinha entre amigos e eu queria algo bem confortável e básico...acho que o resultado foi o que eu esperava =D



Esse dia eu estava afim de sair da rotina e fazer muitas bobeiras pra lente =P


Nhaa, meu poodle favorito

Sempre tem que ter um pouquinho de graça =P

E como o clima chuvoso tem predominado aqui no Rio de Janeiro, eu sugiro uma boa leitura para vocês que são fãs de livros / revistas.. 
No mês passado eu reli o clássico Dom Casmurro que é fantástico e recomendo , na semana passada li Marley e eu , também recomendo para aqueles que já gostara do filme, o livro é ainda melhor! Essa semana estou lendo Cidade de Deus para um trabalho no fim do mês e por enquanto não gostei muito mas é muito interessante para ter um ponto de vista crítico.

Bom, é isso meninas, ainda essa semana vou postar o meu look e do meu namorado no casamento da minha prima que estava lindaa! aguardem porque as fotos estão lindas!!
Beijos :) 
obs:Não esqueçam de seguir meu instagram (que tem constantes publicações de looks e dicas super bacanas) e a página no facebook (não tem relação com o blog)

Blusa: Checklist
Cordão: Confecção Própria
Bolsa: Calvin Klein
Saia: Rua Tereza
Sandália: Rua Outlet em Fortaleza
Pulseiras: Feira de Iracema - Fortaleza / Presente de aniversário (branca)
E esse batom que eu adoro é da Mary Kay!

Um comentário:

  1. OI LINDAS, ADOREI O SEU LOOK! BJOS
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir