terça-feira, 26 de março de 2013

Essere felice con quello che hai

Já deu para perceber que eu ando meio viciada na língua italiana né? Comecei esse vício depois que procurei me aprofundar em algumas palavras relacionadas ao mundo da moda (mas não deveria ser o francês? Siim, mas a curiosidade prevaleceu).

Mas o objetivo do post é mostrar o look que eu usei no niver de uma amiga, reuniãozinha entre amigos e como o tempo não estava firme, eu fui de short (peça de verão) com sneacker (peça do inverno passado) e coloquei uns acessórios animadinhos para dar um up no look!


Me perdoem pela bagunça no rosto e no cabelo, foi tudo improvisado!!

"Water changes everything" - campanha da Billabong

Blusa: Billabong
Short: Colcci
Sneacker: Arezzo
Cordão: Fortaleza
Bolsa: Mamis
Pulseiras: presente e feira de Iracema

É isso ai meninas! beijinhus! 
Meninas, o concurso acaba dia 29, fiquem ligadas, ja recebi frases muito criativas!! Corram hehehe beijinhus
Mais detalhes no link do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário