terça-feira, 5 de março de 2013

Bazar Noir - Edição Rockabilly

O Bazar que aconteceu neste domingo, 3 de março, no Teatro Odisséia, mais uma vez foi um sucesso (embora essa seja minha primeira vez, já ouvi comentários de outras edições e eles estão melhorando a cada dia).
São várias marcas dos mais alternativos estilos. Vou falar pouco pra mostrar mais! hihihi

Ink
A Ink me chamou atenção pelas suas caveiras, carambaaaaaa, adorei todas!!! São demais!

Miss Psycho
Geeente, fiquei de cara com essa tiara e o sutiã, são divinooos!!




Rock Insanne
A Rock Insanne estava com umas bolsas super criativas e lindas, adooorei, achei super diferente e criativo!!

Lilica Bolsas
Essas bolsas me conquistaram de verdade, com as estampas super cool e essa que eu estou segurando super pin up, mas infelizmente já estava reservada =//


Bijus Dy Flores

Além de peças lindas, as vendedoras eram super simpáticas e bonitas!! A bijus dy flores esbanjaram felicidade !!

Trinity Shopping

Gente, eu tenho adoração por bottons e acabei destacando eles mais que tudo! Mas a Trinity estava com acessórios bem legais, aneis lindos de coruja, caveira e outros..

Donna Matheus
As mochilas estão muito legais, as estampas estão super diferentes, adorei todas que eu vi! Os óculos também estavam sensacionais, não tirei fotos dos acessórios mas vocês podem encontrar no facebook!!

Sweet Cherry

Fiquei super feliz com o mimo da Sweet Cheery! Muito lindo né gente?? 
Facebook para contato

Linda Araújo
Olha que fofuraaa!!!!! Lindoos, ameeeeei!
contato: facebook

Nerd Side Store
Demais essa camisa do Sherlock Homes né? A Nerd Side tava com camisas beeeem legais!! Tem mais aqui no site !!

Dame Noir Acessórios
Nem preciso falar nada porque a foto já diz tudo né? Fala sério gente, não tem como não se apaixonar ! Sem contar na simpatia da vendedora, que é um fator que contribui muuito hehe
Facebook para contato

3 Pimentas
Gente, não consegui tirar fotos da 3 Pimentas mas tem várias fotos dos produtos no facebook! Curte a páginaaa!

Purple Shadows
Adorei os espartilhos da Purple Shadows, estavam super lindos e ainda tinha uma carteira do Jack (O estranho mundo de Jack) muuuuuito fofa, achei demais!!
facebook para contato

Out Fashion

Achei super inusitado o colar da lâmpada! Muito legal e diferente, só tem na Out Fashion!!
Facebook para contato


Espero que vocês tenham gostado do post, eu adorei ter ido ao Bazar, foi o primeira de muitos, os expositores são super legais e simpáticos, adorei essa edição Rockabilly! Peço desculpas pelas fotos, mas minha máquina estava com problemas e eu acabei descobrindo isso na hora em que eu fui usa-la. E se eu deixei de ir em algum expositor, pode me mandar um e-mail (isabarbalho26@yahoo.com.br) ou mensagem pelo facebook que eu coloco a marca aqui no post do bazar. Obrigada a Vanessa pela a oportunidade e todos do evento!
Beijinhus e até o próximooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário