segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Presentinhos de Natal

Natal está chegando e como é de praxe, todo mundo deixa para comprar o presente na última hora.
Então, procure comprar em locais que não estejam muito cheios (impossível), mas um bom lugar para comprar é em casa, deitada na cama, só com o cartão na mão. O problema é... quando é a data de entrega? Procure comprar com antecedência e se for algo fácil compre numa loja física mesmo, porque nessa época do ano os correios apresentam uma demora devido a maior compra.


A parte da compra é só depois que a gente decide o que comprar ( o que também é hipeeer complicado ), eu fiquei pensando tanto no que eu daria para amigos, familia, namorado etc. É complicado, mas as vezes é bom optar pela simplicidade, o que geralmente funciona.

No ciclo de amizade, procure dar ao seu amigo algo que ele lembre de algo que passou nesse ano ou até mesmo algo que ele esteja desejando a um tempo( faça um vaquinha se for um produto caro). Ele ficará super feliz com o presente e vai perceber que você se importa com ele.

Na família, quem tem família grande sofre.. é presente pra várias pessoas, primos, tias, avó, avô, cunhado, sogro, sogra etc.. Nesse caso procure priorizar as pessoas que você possui mais vinculo e as outras, uma boa lembrancinha é sempre bem vinda.

Para o(a) namorado(a), é bem relativo, depende do que você ja deu, porque tem vezes que você ja deu de tudo. Eu sugiro que faça algo manual, criativo ou faça uma surpresa que ficará para sempre na memória de ambos. 




Dica do Blog: Uma embalagem bonita ajuda bastante e não é muito caro, use a criatividade!

Boas festas!
@isaabarbalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário