domingo, 11 de novembro de 2012

Fim de Semana

Oii pessoal ! quanto tempo! rs
Esse fim de semana foi bastante agitado.. 
Na sexta-feira, uma querida amiga minha veio aqui em casa e ficamos batendo papo, comendo e vimos uns filmes da saga Crepúsculo, afinal, a estréia é dia 15! (yupiii)
No sábado.. teríamos um compromisso logo pela manha, mas infelizmente, devido a chuva, foi adiado para o dia 24 =/ Sim, deixamos de sair na sexta por causa desse belíssimo compromisso.. :S
Na parte da tarde assisti a peça Bela e a Fera, in english please (risos). Cheguei no curso e o nosso professor sugeriu a peça e lá fomos nós, no auditório do curso mesmo. Muito legal, engraçado e mágico! Vale a pena assistir..=))
À minha noite foi bem light! Liguei pra minha avó e convidei ela pra ir ao cinema, eu estava com dois ingressos free e sei que ela adora um filminho com pipoca =) Foi muito divertido, vimos Até que a sorte nos separe! Aproveitei e dei uma passadinha na C&A para ver como estava a coleção de verão deles, até que tinha umas coisas bem interessantes! 

Domingão ... meu planejamento:
- acordar
- comer
- tomar banho
- voltar a dormir 
- ler
MAAAAAAAAAAS.... eu acordei, terminei de fazer uns trabalhos, tomei um banho bem gelado ( nós cariocas, estamos sofrendo com esse calor) e adivinhem? fui ao shopping... não dá gente, é mais forte que eu... rsrs

Vamos ao que interessa? O look de sábado..pq sexta meu look foi pijamas e meias fofas e domingo eu não tirei foto...sorry people =)) again...rs



Blusa: Calvin Klein
"Colete": Verty
Saia: Zippie
Bolsa: Loja em Buenos Aires
Oxford: Corelli (loja em Gramado)

beijos 
@isaabarbalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário