quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Being vintage

Oláaa, respeitável público! >.< 

Sou eu novamente (a amiga chata da Isa) depois de anos sem dar as caras aqui no blogue da Lu&Isa eu resolvi obedecer minha renomada coleguinha Isabelle e fotografar logo os looks recém saídos da cachola! Como o título já diz, é beeeem vintage/retrô que é o que AADORO *-*
Espero que curtam! :) (É SÉRIO, curtam mesmo! No final do post tem um botãozinho para curtir!!Se você curtiu mesmo CURTA no facebook para que outras pessoas possam curti-lo também! NÃO CUSTA NADA IT'S FREE! e você ainda me deixa feliz! Olha que massa!!)


Bolsa: Foi presente :)


Detalhes do vestido:

Eu o amadoro pois mesmo sendo tricô ele é fresquinho por ser de ponto aberto !! o que é super cute e fofo. Adoro nele as cores que o traz pro colorido infantilzinho e se você NÃO TIVER CARA DE CRIANÇA ele fica super legal!
 Vestido: Brechó 


 Detalhes dos acessórios

A maioria deles em formato de corujinhas que são as coisas mais lindas fofas e cute-cutes do universo!  Ops, quer dizer: que são uma gracinha e estão super em alta AINDA. Nada mais vintage que ouro velho, né?
Brincos: PINK BIJU 
Cordão de coruja: Feirinha 
Cordão retrô: Mercatto
Óculos vintage: É italiano, mas comprei num brechó




Detalhes do Tênis:

O tênis é converse, cano longo e bege. O interessante deste tênis é que ele é todo trabalhado em material reciclado! O meu mesmo veio com uma graminha trançada no tecido! KKK' O tecido dele é super transado e marcadinho, adoro isso!
Tênis Converse: Conexão Original converse --Norte Shopping.

Espero que tenham amado e se inspirado naquela peça "velha" e "feia" que sua vó lhe deu dizendo ser super na moda no tempo dela!   Agora é hora do Adeus! Até breve, lindonas! Obrigada Lu&Isa pela confiança! :)


                                                        @655321_sir

Nenhum comentário:

Postar um comentário