terça-feira, 7 de maio de 2013

Looks Met Ball 2013

Esse post terá muitas imagens e poucas palavras, mostrando os melhores looks ou piores com comentários. :)

Cara Delevingne: punk magic 
Muuuuuuuuuuuito diva, sem palavraas para Cara.

Que laaaady! Básico e lindo.. Carey Mulligan investiu muito bem no pretinho.

Não gostei muito da roupa da Anne Hathaway, achei meio vamp.. Mas a maquiagem ficou ideal.

O casal mais lindo de todos !! Tom Sturridge e Sienna Miller estavam demaais.

Florence Welch, achei o look bem gótico, até mesmo o penteado.

Carine Roitfeld...huum, não sei o que comentar ao certo. Mas gostei bastante da transparência da saia..

Geeente, que vestido estampadão foi esse? hum..não colou ein Kim Kardashian

Geeeeeente, a Madonna ousou demais do estilo rocker e não acertou no look.

Sarah Jessica Parker...eeu até que gostei, mas vi que muita gente não curtiu e li muitas críticas..

Loooook divo, ficou lindo demais !! Sienna Miller, mistura de hardcore e clean.

Katy Perry com o jeitinho de Katy Perry...sem mais rs

Euu ameei , me apaixonei pelo look da Anja Buik!!!!!! A maquiagem também ficou demaais

A diva do Crepúsculo apostou melhor nos ultimos anos né ? Principalmente no ano de 2012.

Giselle é a top mais linda de todas e está sempre arrasando nos looks..

Bom meninas, é isso...eu ando bastante ocupada por isso não estou escrevendo muito nos posts, mas estou me organizando para voltar com looks do dia a dia e dicas super leegais ! Beijoos e boa semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário