quarta-feira, 24 de abril de 2013

Femininos e Masculinos

 Nesse feriado eu pesquisei vários looks legais em sites de internet e revista e sai salvando tudo e colando post-its nas revistas (pois é, loucura né?) Mas é porque eu queria umas inspirações e acabei observando que podemos montar looks super irados com peças que não estão mais tãao em alta.

Definir moda é meio complicado né? Mas eu sou a favor da definição mais simples que estar na moda é se sentir bem. Não adianta querer colocar uma roupa que te deixa desconfortável ou se sentindo uma pata ambulante apenas para usar a tendência do momento. Insatisfação diante do próprio look não rola né?


Mesmo assim tem pessoas que preferem optar por peças que estão em alta e acho um charme quando colocam uma roupa básica com o destaque na tendência! Essa é a regra pra se ganhar o jogo, realçar as peças chaves do seu look. Procure valorizar as melhores partes do seu corpo com peças que estão "rodando" pelas ruas que a chance de errar é quase nula.


Mas voltando ao ínicio (sempre fujo do assunto), vim compartilhar com vocês alguns looks que eu gostei bastante e que admirei a escolha das meninas e adivinheeeeeeem, tem looks masculinos também! Siim, tem muitos meninos que sempre me cobra post masculinos. Meu amigo Victor sempre me pergunta coisas antes de comprar uma roupa e detalhe, é homem , hétero que curte America's Next Top Model (uhul)!


- Looks Femininos

Eu salvei essa foto porque adorei os sapatos, principalmente o vermelho. Também adorei o blazer brilhoso e a última saia!

Adorei esse detalhe do tubinho. Pensei em fazer um vestido com esse detalhe na minha próxima visitinha á minha costureira (risos)

Sou fã de carteirinha dos shorts rendados, looks p&b e bolsas grandes! Combinação perfeita rs

Essa bolsa de franjas é puro glamour! E adoro blusas larguinhas e confortáveis como essa!

Eu acho que já postei essa foto no insta ou no facebook. Eu gosto desse look porque ela ousou totalmente do jeans e ficou lindo! E um segredinho para vocês: adoro essas feminices com pérolas =P

Look da minha amiga Ana Paula com a calça listrada que está em todos os lugares!! Ela combinou com uma blusa básica preta e scarpin preto, ficou demais!!

Simples e bonito. O chapéu ganhou muito destaque na composição do look. 
 
Simples e bonito. O chapéu ganhou muito destaque na composição do look.


- Looks masculinos

Terminamos os femininos com chapéu, então vamos aproveitar a onda e começar os masculinos com ele também rs
O look completo é simples e charmoso e o mais colorido na parte de baixo serve para várias ocasiões e homens, podem usar sem medo!


Selecionei essa foto mais por causa do primeiro e do último look (será por causa dos óculos? Gosto de homens com óculos de sol), mas não é só por isso. No primeiro essa combinaçao com a blusa dos states com a calça bege ficou bem legal, nunca tinha visto e esse detalhe da calça do último guri ficou bem legal também.

Mais segredinhos para vocês: Acho um charme homens com lenço. Esse primeiro ficou demais, super combinou com a roupa e eu adoro listras.

Agora é a vez das bermudaas! Eu super discordo que bermuda é informal. Não sei porque homem tem que usar calça para a maioria dos eventos, ainda bem que esses conceitos vem mudando e os homens estão passando a aderir mais essa peça para sair á eventos um pouco mais formais.


Para terminar o post de uma forma alegre e colorida, nada melhor que esses looks, o primeiro tá supeeeeer glamouroso (e chamativo =P) e a camisa do segundo me encantou de verdade.

Um pouco de Green Day para vocês....

Beijos meninas! Continuem de olho no blog porque estamos com projetos que vai trazer muitas novidades! 

4 comentários:

  1. Amei os looks que escolheu todos muito lindos
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola! Já te seguindo ta!
    Quer ter mais seguidores no seu blog e Pagina do Facebook?
    Então faça parte do meu Blog ->Segue Que Eu Te Sigo<-, que vou te seguir e a galerinha do blog também.
    Segue -> http://seguiqueeutesigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oii lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!!
    eu orgulhosamente seguindo seu blog!!
    me segue de volta
    ficaria honrada e muito grata!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amei seu blog!
    Gostaria de fazer parceria de banners?
    http://total-photoscape.blogspot.com.br/

    Caso queira, entre por favor, no formulário que se encontra no meu blog.

    Obrigada!

    ResponderExcluir